• banner-vestibular-2018








Imprimir

FFCL forma mais de 100 alunos de seis cursos

banner formatura ffcl 2016A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCL), instituição de Ensino Superior mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, realizou nos dias 19 e 20 de janeiro, a solenidade de formatura dos alunos dos cursos de História, Letras, Matemática, Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis. A colação de grau foi no Centro de Eventos e Poliesportivo “Professor Alexandre Miguel - Bueno”.

Prestigiaram o avento, o presidente da Fundação Educacional, Pedro César Galassi, o vice-presidente César Luiz Mendonça, o diretor executivo Roberto Inácio Barbosa, o diretor da FFCL, Antônio Luís de Oliveira (“Toca”), dirigentes da FE, professores, formandos e familiares.

Receberam o diploma no curso de História - 3 estudantes, Letras - 10, Matemática - 10 e no curso de Pedagogia, 59 alunos. Foram 44 do curso presencial e 15 da modalidade de Ensino a Distância (EAD). O paraninfo da turma de História foi o professor doutor, Felipe Ziotti Narita e a patronesse, a professora Ana Maria Ribeiro Tanajura Jabur.

A turma de Letras teve como paraninfa, a professora Ana Maria Paulino Comparini e patronesse, a professora Priscila de Souza Ferro. A paraninfa da turma de Matemática foi a professora Luciana Moreira Inácio, e o patrono foi o vice-presidente da FFCL, César Luís Mendonça. A turma de Pedagogia escolheu a professora Valéria Marta Nonato Fernandes Mokwa como paraninfa e a professora Priscila Alvarenga Cardoso Gimenes como patronesse.

Formandos
No dia 20, foram diplomados 32 estudantes do curso de Administração e 10 do de Ciências Contábeis. A turma de Administração escolheu o ex-professor da FFCL, Luiz Eduardo Gaio como paraninfo e Lilian Ribeiro de Oliveira, como patronesse. A paraninfa da turma de Ciência Contábeis foi a professora Aline França Elias da Silva e o coordenador do curso de Ciências Contábeis da FFCL, Gabryel Lopes Sola, foi o patrono.

O diretor da FFCL, Antônio Luis de Oliveira (“Toca”), falou sobre as formaturas. “Ficamos muito felizes por lançar no mercado de trabalho profissionais qualificados do no mais alto nível de ensino, éticos e aptos a competir de igual para igual por uma vaga”, destaca.

“A FFLC se preocupa em oferecer um ensino superior de qualidade que contribua com o desenvolvimento do aluno nos vários aspectos para a formação de um excelente profissional. Parabenizo aos formandos, e desejo muito sucesso em suas carreiras a partir de agora”, parabeniza Toca.

Fonte: Tribuna de Ituverava