• banner-site-vestibular-2019-1a
  • banner-congresso-2018
  • banner-bradesco








Imprimir

Formandos de Direito e Sistemas de Informação recebem diplomas

banner-plantio-2017-2

A Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram), instituição mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, no dia 22 de dezembro, sexta-feira, as solenidades de formaturas da 10ª turma de Direito e 13ª turma de Sistemas de Informação.

A solenidade aconteceu no Núcleo Cultural “Dr. Paulo Borges de Oliveira”, Salão Social da Apae, às 19h, com presença de diversas autoridades.

A paraninfa da 10ª turma de Direito “Professor Wender de Bortoli Pereira”, foi a professora Giovana Estela Vaz dos Santos; a patronesse foi a professora Ana Paula Bagaiolo Moraes e a madrinha a professora Roberta dos Santos Pereira de Carvalho.

Sistemas de Informação

O paraninfo da 13ª turma de Sistemas de Informação “Lidiane Aparecida Kanesiro” foi o professor Fabrício Gustavo Henrique; o professor Leandro Rondado de Souza foi o patrono, e o padrinho o professor José Roberto Martins.

Seguindo a tradição da faculdade, na manhã do mesmo dia, os alunos realizaram o plantio das árvores e descerraram a placa dos formandos.
Segundo o diretor da Fafram, Márcio Pereira, a formatura é um verdadeiro divisor de águas na vida dos formandos. “É um momento em que o estudante se torna um profissional. Com aulas práticas e teóricas, a Fafram sempre priorizou uma formação de qualidade. O reflexo disso é que hoje temos profissionais espalhados por todo o país, nas mais diversas áreas de atuação”, afirma.

“Parabenizo todos os formandos por essa grande conquista. Foram anos de esforço e dedicação. E agora, após muito aprendizado, eles colhem os frutos. Desejo muito sucesso nesta nova fase. Muitas coisas boas virão”, completa o diretor Márcio Pereira.

Fonte: Tribuna de Ituverava