• banner-vestibular-fe-2017-2

Comunicado Sobre Bolsas de Estudo

A Fundação Educacional de Ituverava comunica que em cumprimento ao disposto na legislação em vigor (Lei N° 12.101/09), o aluno bolsista deverá preencher novamente o requerimento de Bolsa de estudo, que estará disponível nas secretarias das faculdades, a partir de 01/08/2017 para que seja reavaliada a situação socioeconômica.

Desta forma, o requerimento deverá ser entregue na secretaria administrativa da FE no Campus I (Vânia ou Verusca) até o dia 25/08/2017 (impreterivelmente) com a cópia dos seguintes documentos:

• Imposto de Renda (Exercício 2016) do requerente e do grupo familiar (quem declarar);
  • Holerite ou carteira de trabalho;
  • Se for profissional autônomo – Declaração de comprovação de renda;
  • Contas de água, luz ou telefone (residencial / celular), todas do mês anterior;
  • Recibo de mensalidade ou financiamento estudantil (do aluno e membros da família que estudam);
  • Outros comprovantes de despesas que comprometam a renda do grupo familiar, como atestados de doença que acometam membros da família e etc.
  • O requerimento deve ser assinado pelo aluno (quando maior) ou pelo responsável

O não cumprimento da entrega do requerimento no prazo estipulado implicará no cancelamento imediato da Bolsa de Estudos concedida na forma da Lei supracitada.

Obs.: Estarão exclusos do processo de revisão de bolsas, alunos formandos em Dezembro de 2017, e alunos que ingressaram em cursos em Janeiro e Julho de 2017.