• banner-vestibular-fe-2017-2








Imprimir

DAs de Agronomia e Veterinária doam alimentos a entidades

banner-doacoes-da

Como é tradição na Fafram (Faculdade Doutor Francisco Maeda) foi realizado o Trote Solidário no início das aulas de 2017. A ação em conjunto da diretoria da instituição com os Diretórios Acadêmicos culminou com arrecadação de alimentos que foram destinados para instituições filantrópicas do município.

Na quarta-feira, os Diretórios Acadêmicos Tsunezaemon Maeda, de Agronomia e Professora Silvia Azevedo Terra, de Medicina Veterinária acompanhados de demais alunos dos cursos promoveram as entregas nas entidades: APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Abrigo de Idosos Comendador Takayuki Maeda, IVVI (Instituto de Valorização da Vida de Ituverava) e Associação Beneficente São Vicente de Paulo “Vicentinos”.

“Trabalhamos com os alunos a formação acadêmica acompanhada da cidadania e o trote solidário é o primeiro contato do calouro com a instituição nos primeiros dias de aula, de forma que incentivamos as entregas pessoalmente nas entidades para que eles conheçam os trabalhos sociais existentes na cidade e prossigam em suas carreiras sendo comprometidos com as profissões e também com a comunidade onde vivem”, destacou o diretor da Fafram, professor Doutor Márcio Pereira.

“Parabenizo os diretórios acadêmicos e todos alunos envolvidos pela realização desta ação solidária e por favorecer entidades de Ituverava e assim toda a população”, reconheceu Pedro César Galassi presidente da Fundação Educacional, entidade mantenedora da Fafram.

Fonte: Jornal O Progresso