• banner-site-vestibular-2019-1a
  • banner-bradesco








Imprimir

Nuporanga terá Polo Educacional para Educação Superior à distância

banner ead nuporanga

O convênio foi firmado com a FFCL - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ituverava

Estiveram presentes no gabinete do Executivo, o Diretor da FFCL Antônio Luiz de Oliveira e seu Presidente Pedro César Galassi, quando na presença do Senhor Aristides Silva Goes, Prefeito Municipal, Daniel Viana Melo, vice-prefeito e Diretor do Departamento de Educação, Senhor Robert José Ribeiro, foi assinado o convênio de parceria entre a Prefeitura Municipal de Nuporanga e a FFCL, com a finalidade de abertura de um Polo de Educação Superior à distância, oportunizando aos munícipes de Nuporanga, formação superior nos cursos de Pedagogia, História e Geografia.


A Educação à Distância da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da FFCL, busca democratizar o ensino, propondo uma formação ética e humanística e preparando profissionais competentes e atualizados para o mercado de trabalho. Lançando mão das novas tecnologias da Informação e comunicação e dos novos fóruns de transito do conhecimento, a FFCL tem se dedicado à expansão de suas propostas educacionais para novas regiões através da utilização dos mais atualizados recursos tecnológicos.


Diante das novas determinações do mercado de trabalho, a FFCL investe maciçamente na promoção da educação a distância de qualidade por meio de sua experiência acumulada em quase cinquenta anos e corpo docente qualificado.


Portanto, a abertura do Polo Educacional de Nuporanga corroborará diretamente para o desenvolvimento regional oferecendo qualificação profissional e de qualidade no próprio município, respeitando a flexibilidade e disponibilidade de acesso do corpo discente, destacou o presidente Senhor Pedro César.

foto ead nuporanga 01

Presidente da FFCL Pedro César Galassi com o Prefeito Aristides Silva Goes no momento da assinatura do convênio
 
foto ead nuporanga 02
Diretor da FFCL Antônio Luiz de Oliveira, Sandra Petruz de Souza – Supervisora de Ensino, Prefeito Tidinho, Presidente Pedro César Galassi, Daniel Viana Melo - Vice-prefeito e o Diretor do Departamento de Educação - Robert José Ribeiro