• banner-vestibular-2018








Fique Sabendo

Imprimir

ATENÇÃO ALUNOS - Atualizamos a Forma de Pagamento

boleto-msn

De acordo com a Nova Plataforma de Cobrança (Comunicado FB - 014/2015, de 12/02/2015), adotada pela FEBRABAN, todos os boletos emitidos a partir de 01/09/2017 deverão ser REGISTRADOS.

Portanto, a partir de 01/09/2017 as Tesourarias/Departamento Jurídico NÃO CONSEGUIRÃO receber boletos de mensalidades, DPs, Duplicatas, etc, pois OS PAGAMENTOS SÓ DEVERÃO SER FEITOS ATRAVÉS DO BOLETO EM: Instituições Bancárias, Correspondentes Bancários, Internet Banking ou Aplicativos Móveis (Apps Android ou IOS), MESMO QUE VENCIDO.

Os Bancos que a empresa opera, já foram comunicados a NÃO RECEBER DEPÓSITOS.

Em hipótese alguma haverá pagamento na tesouraria em razão do não recebimento do boleto, pois consta no contrato que, caso não receba o boleto até a data de vencimento (cláusula 16ª), o mesmo deverá ser retirado na tesouraria (cláusula 7ª, parágrafo quarto).

Em caso de não recebimento, perda ou extravio do boleto o mesmo deverá ser solicitado na tesouraria ou através do: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.