Imprimir

Alunos da FAFRAM terão bolsa para curso Damásio

banner-fafram-damasio

Na visita à Fafram (Faculdade Doutor Francisco Maeda) na manhã de terça, dia primeiro, os diretores da Fundação Educacional de Ituverava, entidade mantenedora, informou a parceria com a Damásio Educacional, que proporcionará bolsas integrais para os alunos da instuição.

“A FE proporcionará bolsas integrais para estes cursos com durações de um ano para alunos do quarto ano e de cinco meses para os alunos que vão prestar a primeira fase da OAB”, explicou o presidente da Fundação, Pedro César Galassi.

Para os ex-alunos que tiverem interesse serão proporcionadas bolsas de 50%.

“O curso agrega mais conhecimento e um preparatório também, nossa tendência e o que nós esperamos com esta parceria é que a gente atinja um índice de aprovação de 50, 60% na OAB”, destacou o diretor da Fafram Márcio Pereira.

O Damásio Educacional, situado na região central de São Paulo, instituição tradicional na área do Direito – 44 anos de atuação no País –, possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para as carreiras públicas.

Reconhecida nacionalmente por sua excelente reputação acadêmica, é uma das instituições mais conceituadas quando se fala em Direito e preparação para carreiras públicas. Com mais de 80 anos de história em educação e que está presente em 40 países, com mais de 110 mil alunos.

Fonte: Jornal O Progresso