• banner-site-fe








Imprimir

Colégio Nossa Senhora do Carmo - COC forma alunos

O Colégio Nossa Senhora do Carmo - COC, instituição educacional mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, realizou dia 10 de dezembro, solenidade de formatura dos alunos dos Ensinos Fundamental e Médio. A entrega dos diplomas foi no Salão Nobre da FE “Jahyr de Paula Ribeiro”, e a festa ocorreu no dia seguinte, no Ituverava Tênis Clube.

Fizeram parte da mesa-diretora, a diretora do Colégio Nossa Senhora do Carmo - COC, Luciana Moreira Inácio; os conselheiros da Fundação Educacional de Ituverava, Carlos Fernando Rossato, Camilo José Lupoli e Vicente Paulo Vieira; o diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCL), Antônio Luis de Oliveira ("Toca"); o diretor-executivo da FE, Roberto Inácio Barbosa; o secretário da FE, Dorival da Silva Pereira, professores, formandos e familiares. 

Pelo Ensino Fundamental, se formaram 29 alunos. O patrono foi Celso Fernando Bucker Franchini e o paraninfo Paulo Roberto de Matos Bela. Os professores homenageados foram Maria Carolina Paula Luz Morgan de Aguiar, Silvânia Aparecida de Menezes Marcon, Waldir Claudio de Castro Júnior e Sonia Regina Ribeiro Tavares.

O patrono dos 31 alunos do Ensino Médio foi o professor Marcelo Inácio da Silva; o paraninfo, Robson Gomiero, e foram homenageados todos professores do Ensino Médio.

Importância

Segundo a diretora do COC, Luciana Moreira Inácio, a formatura é um marco para a escola e para os alunos. “É a celebração do fim de uma jornada de trabalho e comprometimento de nossa equipe e também da família”, afirma.

“Para os alunos do Ensino Fundamental, chega o início de uma fase de escolhas e para o Ensino Médio, a entrada no mundo adulto. Estamos muito satisfeitos com o desempenho de nossos alunos do Médio que conseguiram passar para a segunda fase nos melhores vestibulares do país. Aguardamos boas notícias para janeiro”, completa.