• banner-forme-facil3
  • banner-VESTIBULAR2020-dez








Imprimir

FFCL auxilia contribuintes na Declaração do Imposto de Renda

contabilidade ffcl irpf

NAF, do curso de Ciências Contábeis, atua em Plantão Fiscal em parceria com a Receita Federal.

Os alunos de Ciências Contábeis da FFCL (Faculdade de Filosofia Ciências e Letras) de Ituverava, já estão realizando atendimento em Plantão Fiscal para auxiliar contribuintes na Declaração do Imposto de Renda 2019, durante os meses de março e abril. De acordo com o Professor Especialista José Augusto de Oliveira Fonseca, Coordenador NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal) os atendimentos ocorrem exclusivamente aos sábados das 08:30 às 12:00 horas.

Os serviços e as ações do NAF e são totalmente gratuitos. “Com apoio técnico da Receita Federal do Brasil, o atendimento é voltado para a consultoria e entrega de declarações simplificadas aos contribuintes de baixa renda para Pessoa Física 2019, ano-base 2018”, informa o professor. Ele lembra que a declaração é obrigatória ao contribuinte que recebeu mais de R$ 28.559,70 de renda tributável no ano passado.

São seus Membros o Professor Especialista José Augusto de Oliveira Fonseca – Coordenador NAF/FFCL e o estudante Emiliano Secco Nascimento Silveira, Estagiário do Curso de Ciências Contábeis da FFCL Para participar, é necessário comparecer ao atendimento NAF FFCL no Campus I da Fundação Educacional de Ituverava, na Rua Cel. Flauzino Barbosa Sandoval, 1259 Cidade Universitária – Ituverava- SP.

Fonte: Jornal O Progresso